
Nesta quarta-feira (24) faz um mês em que a Rede do Conhecimento se encontra com acesso liberado para todos aposentados da Caixa, que ainda não são associados de uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). A oportunidade se encerra domingo (28). Acesse o canal para aprender coisas novas, desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais.
Há cursos em vídeoaula e outros recursos educacionais para todos os gostos, nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia, jardinagem, idioma e outros. Apenas os cursos de certificação bancária voltados para as provas de certificação bancária da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais), como os de CPA 10, CPA 20 e CEA, permanecem restritos aos empregados do banco associados às Apcefs.
O conteúdo da Rede do Conhecimento é exclusivo para os associados do Sindicato e das Apcefs, mas em comemoração ao Dia do Aposentados, foi estendido o acesso gratuito para chamar a atenção desse público que tanto colaborou na prestação dos serviços da Caixa 100% pública de todos os brasileiros.
A plataforma já alcança mais de 100 mil matrículas, estimulando o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento pessoal dos empregados ativos e aposentados da Caixa, associados das Acpefs. Acesse a Rede do Conhecimento com o cadastro do Mundo Caixa. Além dos cursos, a Rede do Conhecimento dispõe de pílulas (vídeos curtos), Redecast (assuntos veiculados em áudio), estudos de casos e palestras do Inspira Fenae.
Se você ainda não é associado, associe-se AQUI e junte-se aos colegas sindicalizados da ativa e aposentados, com a oportunidade de estender as vantagens para os seus dependentes

Sindicato realiza entrega das doações da Campanha Natal Solidário e reforça compromisso com a solidariedade

O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa

CEE cobra mudanças no Super Caixa

Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília

COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical

Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'

Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer

Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026

Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias