Nesta quarta-feira (24) faz um mês em que a Rede do Conhecimento se encontra com acesso liberado para todos aposentados da Caixa, que ainda não são associados de uma das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). A oportunidade se encerra domingo (28). Acesse o canal para aprender coisas novas, desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais.
Há cursos em vídeoaula e outros recursos educacionais para todos os gostos, nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia, jardinagem, idioma e outros. Apenas os cursos de certificação bancária voltados para as provas de certificação bancária da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais), como os de CPA 10, CPA 20 e CEA, permanecem restritos aos empregados do banco associados às Apcefs.
O conteúdo da Rede do Conhecimento é exclusivo para os associados do Sindicato e das Apcefs, mas em comemoração ao Dia do Aposentados, foi estendido o acesso gratuito para chamar a atenção desse público que tanto colaborou na prestação dos serviços da Caixa 100% pública de todos os brasileiros.
A plataforma já alcança mais de 100 mil matrículas, estimulando o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento pessoal dos empregados ativos e aposentados da Caixa, associados das Acpefs. Acesse a Rede do Conhecimento com o cadastro do Mundo Caixa. Além dos cursos, a Rede do Conhecimento dispõe de pílulas (vídeos curtos), Redecast (assuntos veiculados em áudio), estudos de casos e palestras do Inspira Fenae.
Se você ainda não é associado, associe-se AQUI e junte-se aos colegas sindicalizados da ativa e aposentados, com a oportunidade de estender as vantagens para os seus dependentes
Com divulgação do INPC, veja como fica reajuste salarial e outras verbas da categoria
Bancários defendem no Congresso Nacional redução do IR na PLR
Banco do Brasil: Plano 1 da Previ volta a atuar com superávit
COE Itaú se reunirá na segunda-feira (15) com os representantes do banco
FUNCEF: Campanha sobre a meta atuarial esclareceu participantes e alerta sobre revisão anual da taxa
Fintechs: da promessa de modernização à rota para lavagem de dinheiro
Demissões no Itaú: Coordenação da COE se reuniu com o banco e pediu revisão de desligamentos
Sindicato reforça luta pela soberania e pelos direitos da classe trabalhadora
Comitê de Credenciamento e Descredenciamento do Saúde Caixa deve se reunir nesta semana. Envie sua demanda!
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias