Após pressão, sindicatos conquistam do Mercantil pagamento de campanha no dia 30 de novembro
Garantia da manutenção da PNG é uma grande conquista dos trabalhadores, já que se ocorresse a retirada, isso poderia comprometer o não cumprimento das metas dos funcionários e, consequentemente, a redução da premiação para centenas de funcionários
Data: 24/11/2021 às 19:24
Fonte: Seeb BH

Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, os sindicatos conquistaram a garantia do Mercantil do Brasil, do pagamento da Campanha de Empréstimo Consignado de setembro, para o dia 30 de novembro. O pagamento vai ter a inclusão da Proposta de Negócio (PNG), que estava ameaçada de ser retirada da soma das metas das agências.

A garantia da manutenção da PNG é uma grande conquista dos trabalhadores, já que se ocorresse a retirada, isso poderia comprometer o não cumprimento das metas dos funcionários e, consequentemente, a redução da premiação para centenas de trabalhadores.

"Essa é mais uma conquista dos funcionários do Mercantil do Brasil que apoiam e confiam na força e representação do seu Sindicato que sempre lutou para defender os seus direitos”, ressaltou Marco Aurélio Alves, diretor do Sindicato e coordenador da Comissão de Organização do Empregados do Banco Mercantil do Brasil (COE/BMB).

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core