Alô bancári@ de Araraquara! Que tal fortalecer a sua categoria e concorrer a super prêmios?
Vem aí a Campanha de Sindicalização 2022! Serão sorteados 1 TV 50’ e 1 Encho Dot "Alexa" por banco. E tem mais: o bancário sindicalizado que indicar e associar um colega também leva pra casa uma bolsa térmica. Invista em quem luta do seu lado!
Data: 05/10/2022 às 19:06
Fonte: Seeb Araraquara

Você talvez não tenha visto, mas o Sindicato está em toda parte. No direito conquistado, no apoio incondicional, no respeito ao bancário, na sensação de fazer parte de um todo.

Se você ainda não é sindicalizado, chegou a hora de se juntar a nós e fazer parte de um Sindicato forte, atuante e que faz história. Além do bancário sindicalizado fortalecer a luta por melhores condições de trabalho, salário e direitos para todos, quem se filia ao Sindicato dos Bancários de Araraquara conta ainda com inúmeras outras vantagens e benefícios, como descontos em diversos serviços e estabelecimentos comerciais conveniados à entidade, assessoria jurídica e de saúde, cursos EAD certificados e gratuitos, e muito mais.

Ao final da Campanha, válida entre 14 de outubro a 16 de novembro, serão sorteados uma TV 50’ e uma Echo Dot "Alexa" (4ª Geração) por banco. Todos os trabalhadores sindicalizados concorrem aos prêmios. Os ganhadores serão divulgados em todos os canais de comunicação do Sindicato. 

E tem mais! O bancário sindicalizado que indicar e associar um colega também ganhará como brinde uma bolsa térmica.

A intenção do governo atual é que as negociações entre trabalhadores e patrões voltem a ser realizadas sem a presença do Sindicato e, para isso, cria leis e manipula a opinião pública para que você deixe de contribuir com a luta sindical. Tudo o que eles querem é o Sindicato deixe de existir e que os trabalhadores/trabalhadoras não tenham com quem contar. 

“Nossa Campanha de Sindicalização se faz ainda mais importante neste momento em que toda a classe trabalhadora sofre inúmeros ataques. Concluímos uma difícil Campanha Nacional, que mais uma vez deixou claro o quanto a organização e mobilização da categoria organizada no Sindicato são fundamentais para a manutenção dos direitos.  Assim, ganhamos mais poder de negociação, contribuindo também para a ampliação de novas conquistas", destaca o presidente da entidade, Paulo Roberto Redondo (o Maradona).

Neste ano, temos uma novidade: o processo para filiação também pode ser realizado online, em nosso site ou através do QR Code (na imagem de ilustração da Campanha). Clique AQUI e filie-se já ou entre em contato pelo telefone (16) 3336-6700, pelo WhatsApp (16) 98115-6150 e solicite a um dirigente a sua ficha de sindicalização.

Acompanhe nossas redes e descubra as vantagens e a importância de ser sócio. Compartilhe com os colegas bancários e bancárias. Juntos, somos mais fortes!

Outras notícias

(16) 3336-6700 / 3335-6333 / 3331-3771

Rua Pedro Álvares Cabral, 1902 - Centro CEP: 14801-390 - Araraquara - SP

  • Siga-nos nas redes sociais:

2020 - www.bancariosararaquara.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Connect Core