
Araraquara, interior de São Paulo, enfrenta uma crise hospitalar com 100% de ocupação de leitos de UTI pelo quinto dia seguido. O aumento de casos, internações e mortes pode ter relação com a identificação da variante brasileira do novo coronavírus. O prefeito decretou lockdown total na cidade, com fechamento inclusive de agências bancárias até dia 23.
A cidade está na fase vermelha do Plano São Paulo desde 6 de fevereiro e somente serviços essenciais funcionam. Na segunda-feira (15), um decreto proibiu a circulação de pessoas sem justificativa, com blitz e multa de até R$ 120. O objetivo é reduzir as contaminações.
A situação na região é preocupante. O movimento sindical encaminhou o relato à direção da Caixa, reivindicando do banco a garantia de um ambiente de trabalho seguro aos empregados, sob pena de ser responsabilizada caso haja negligência. Agora que é público o agravamento das condições sanitárias, ela deve tomar atitudes para preservar a saúde dos trabahadores.
> Caso queira relatar condições de trabalho insalubres ou perigosas, entre em contato com o Sindicato pelo WhatsApp (16) 98115-6150. O sigilo é garantido.

Sindicato realiza entrega das doações da Campanha Natal Solidário e reforça compromisso com a solidariedade

O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa

CEE cobra mudanças no Super Caixa

Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília

COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical

Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'

Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer

Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026

Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias