
A 7ª Conferência Regional da UNI Américas será em Buenos Aires, na Argentina, em dezembro de 2024. O encontro seria na República Dominicana, em junho, mas mudou de local e data por questões logísticas. Os eixos do debate serão: democracia, diversidade e meio ambiente/transição justa.
A decisão foi tomada em reunião online extraordinária do Conselho Diretivo da UNI Américas, ocorrida na manhã da última quarta-feira (1º), da qual participaram a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Neiva Ribeiro, que é vice-presidenta para as Américas da UNI Finanças, e a secretária-geral da entidade, Lucimara Malaquias, que é presidenta da UNI Américas Jovem.
A UNI Américas é o braço regional para o continente da UNI Global Union, sindicato mundial que reúne sindicatos de mais de 150 países em todo o mundo, representando mais de 20 milhões de trabalhadoras e trabalhadores dos setores de serviço em todos os continentes.

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra aprova agenda de ações concretas de enfrentando ao racismo estrutural no sistema financeiro

Fenae reforça diálogo com o governo sobre incorporação do reb ao novo plano

SuperCaixa, superdifícil: resultados consolidados até outubro projetam apenas 40% das agências e PAs habilitados

Concentração de inovações tecnológicas nas “big techs” é ameaça à democracia

Presidente Lula cobra e Caixa suspende lançamento de bet

VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro destaca combate ao racismo e defesa da igualdade de oportunidades

Sindicato convoca empregados da Caixa para assembleia específica sobre o Saúde Caixa

Senado propõe regras para impedir fechamento indiscriminado de agências bancárias

Lucro do Itaú chega a R$ 34 bilhões enquanto milhares são demitidos
Institucional
Diretoria
História
Conteúdo
Acordos coletivos
Galeria
Notícias